fechei tudo com fita várias vezes se não as lembranças voam

– está aqui a caixa. e a fita. tenta fazer isso logo, tá?

respondi um Tá cheio de será que eu consigo?
quinze anos
vivendo neste quarto, as surras e os choros, tudo que eu dormi em horas, que escrevi em horas, que li, deve dar a idade de um adolescente.
estudei teatro morando aqui, o colegial morando, comecei a dirigir, renovei a carta três vezes,
a faculdade na segunda vez eu fui
até o fim
o começo do namoro
o cachorro
aprendi inglês
a descoberta do corpo, dos lugares de guardar as coisas, não cabe
faz mais uma
prateleira, comecei espanhol, francês,
viajei de avião
de maquiagem em excesso e depois
de rosto
limpo os espelhos
as colagens dos ídolos john lennon
o limão na pele pra conseguir as sardas e o sol que antes era tênis.
a tv aumentou
mas veio com defeito da loja, dá uma nuvem na ponta direita quando ela fica ligada por muito tempo
então eu nunca deixo a tv ligada
por muito tempo tenho medo
de morrer cada vez menos.
a vitrola tão sonhada vinda da argentina foi um presente que
nasceu aqui.
olho pra ela e vejo
os meus pés envelhecendo.
em cada coisa que guardo na caixa escuto um adeus em forma de música
mas se eu tiver que escolher 1 música
escolho autumn leaves.

3 comentários sobre “fechei tudo com fita várias vezes se não as lembranças voam

Deixe um comentário

