lentamente apaixonada

tinha acabado o ensaio e na cena eu tinha beijado marina.
era a primeira vez
que eu beijava uma mulher e achei
Macio
mesmo sendo no meio
das falas decoradas e das
marcações combinadas pensando na melhor luz, ainda assim
era uma boca macia
bem mais do que dos homens e um gosto Quente, disponível.

– a cena ficou boa. – nos disse o diretor. – vocês chegaram numa densidade interessante.

eu não sabia como
tínhamos chegado nela, por dentro eu não pensava em nada que tinha relação com a peça,
tampouco sabia como faria pra chegar de novo naquele estado
por toda a temporada, noite após noite.

fomos liberadas do trabalho, eu dei um beijo na bochecha de marina dizendo tchau,
ela tinha um compromisso ali por perto, a vi indo embora com a bolsa de lado, a cabeça um pouco baixa, os cabelos curtos.
eu tinha que pegar a estrada pra voltar pra casa.

dirigi

pelas curvas insistentes,
nenhuma música no carro
tinha esquecido meus cds
e as rádios chiavam, aquilo era uma outra cidade da minha, era Mogi das Cruzes quase praia
quando começou a tempestade
a maior que já vi.
parecia uma onda do mar
ao contrário e insistente
despencando aço
no meu carro. dirigi tão devagar, não via nada
sabendo que a estrada estava cheia
podíamos bater o carro infinitamente
o asfalto virando rio
o dia virando noite
quando vi por entre as águas um posto de gasolina.
encostei num canto semi coberto,
muitas pessoas tinham feito o mesmo
e o posto na parte coberta estava lotado.
desliguei o carro sem conseguir abrir a janela nenhum pouco ficando quente. pensei que morrer podia ser num dia qualquer
não necessariamente no hospital
e pensei em marina
boca macia
tentando imaginar como seriam então os seios.

 

Deixe um comentário

