fui demitida

nunca matei.

nunca vi

revolver pessoalmente.

um dia me contaram 1 história de assalto e me contaram

tão Bem

que até fiquei de rosto

branco, a arma no vidro ganhou tamanho de canhão.

nunca vi um canhão.

nunca usei faca pensando em algo além do bife.

quando quebro copo

não penso em usar o vidro contra Ele, no peitotumblr_nwp8e9G1kY1row4q2o1_500

Dele, abrir e ver

o leite

derramando.

nunca pensei na escada como Atalho

de morte

daqueles agarros

que ele me dava quando ninguém estava olhando eu

olhava

pra ele em mim

o pau duríssimo o pau revolver tamanho canhão na minha cara,

o escritório vazio.

no carpete ele me chupava como um

elixir.

tinha dia que eu gozava chorando querendo matar no corpo o tesão incontrolável de uma língua em mim. fui ficando

amarga,

 

– vocês estão namorando?

 

me perguntavam,

no computador digitando eu olhava por cima dos outros computadores pra ver se ele tinha vindo hoje, ele nunca

faltava,

fui ficando

calada,

doente,

encolhida querendo

terra

eu comia terra porque li num livro com nome cem anos

de solidão

que a menina mais só da cidade comia terra e funcionava, ela acalmava vomitando

era isso

ou ligar pra polícia que usa uniforme

pra salvar

o mundo com bolso de couro

pra arma

pesada, o couro Aguenta, qual é o telefone?

da polícia.

quantas vezes toca o telefone da polícia e quantas vezes tocaria se as pessoas tivessem mais coragem.

só tem coragem

que já teve

medo, me disse uma menina chamada maria. lembrei disso

assistindo um filme sobre assassinato.

comi pipoca enquanto o ator vivia um personagem que morria e o ator era ótimo.

tirar a vida

de alguém que está tirando a sua é um

direito,

cristo diria

num mundo ideal.

comecei a fazer um revolver com cartolina preta e na ponta pintei de vermelho

com batom. a arma ficou ótima igual

ao ator, bem realista

se não fosse tão unilateral, papel não dá volume

ou peso, meu ódio

sim.

na segunda feira apontei o Tiro

pro chefe

na frente do escritório inteiro.

 

Deixe um comentário

