palestra da mulher pequena

sou baixa, quase não tenho peito

ou bunda

ou sede

meu corpo se resolve com pouca

comida, durmo em qualquer canto

quando dirijo

coloco o banco

no limite do pra frente e ainda

sento

em almofada

pra olhar a

cidade

enquanto passo por ela, se não

eu só passaria

sem ver. meu olho

é grande. um dia 1 policial me parou e riu de mim.

 

-uma almofada, ele disse.

 

me achou

uma gracinha.

meu rosto

é do tamanho da minha mão pequena, minha unha é curta, nunca cresceu,

uso

blusa

pp

calço 33

e quando

coloco um salto

Altíssimo

fico com no máximo 1

e 60

e 5.

agora quando eu Decido

dar uma surra

num

homem,

eles tão maiores ficam

 

paralíticos,

 

abrem a boca

só pra lamber.

Deixe um comentário

