estou feia há semanas e acho que não vai passar

de rabo

de cavalo

me sentindo a cara mais feia do ambiente cheio de mulheres lindas, é

importante ser

linda, não digo igual

aos comerciais de

revista,

digo de Ser linda com você se aceitando como ser

humano que existe andando pelas ruas,

sendo vista

sem alarde

mas tampouco sendo ignorada de que está pisando ali.

as mulheres lindas dessa sala são assim, parecem que estão ouvindo música e eu pareço que estou derrubando um muro usando

broca,

imagino todas

de camisola

deitando no lençol de seda tão limpo, nenhuma me olha como

se olha pra alguém que se quer levar pra cama.

com elas tão soltas no recinto não consigo respirar, penso nos porcos

que morrem para virar comida.

nas casas antigas da minha

vó, sítios antigos,

acontecia de criar porcos e galinhas para matar depois.

a minha mãe era pequena.

não lembra de quase nada de quando era daquele tamanho, mas

dos gritos dos porcos não querendo morrer ela

Lembra.

num dia ruim

minha mãe sonha

com o barulho dos porcos berrando

não me mate e berrando também a dor do inevitável de ser comido

e ainda estar um pouco vivo

pra perceber

que não há nada a fazer quando alguém mais Forte que você decide acabar com a sua vida.

a única

saída

é gritar

Horrivelmente

pra plantar nas pessoas

O Grito,

assim elas não dormem sossegadas porque 1 porco

morreu carregando consigo

todos os porcos que já morreram e todos que ainda

morrerão.

 

 

nunca ouvi um porco berrar a morte.

 

 

só imaginado eu ouvi, enquanto minha mãe me contava e pelos olhos cerrados dela quase só cílios eu vi

O Grito

que inventei de acordo com o que cabe em mim. ele

ficou guardado, aparece

especialmente quando me sinto feita

apenas de

Pó.

agora, por exemplo, O Grito está na minha cabeça

enquanto caminho por esse ambiente cheio de mulheres lindas que não sou

Eu.

 

Um comentário sobre “estou feia há semanas e acho que não vai passar

  1. só fiquei Pensando em mulheres bonitas
    fiquei Só pensando em mulheres bonitas
    fiquei pensando só em mulheres bonitas
    fiquei pensando em mulheres só bonitas
    fiquei pensando em mulheres bonitas, só.

    – sô?

    – sóó!

Deixe um comentário

