presente

de aniversário
ganhei uma bicicleta dos meus
Amigos, eles juntaram uma grana
e compraram
a bicicleta, escolheram juntos8122760_orig
pela internet
ela veio desmontada da
Alemanha.
meus amigos montaram e
embrulharam aquela bicicleta
grande,
no dia que eles me entregaram
eu chorei no meu aniversário
meus amigos filmaram, colocaram
na internet para todos os que ajudaram
na compra ver.

foi lindo.
foi um ano
Bom, talvez o melhor, mas isso
foi antes.
meus Amigos,
1 a 1,
mudaram de
amigos, namorados,

cidade.

pouco a pouco
cada amigo

foi sumindo, foi

pingando

os telefonemas, as mensagens,
os encontros, até que todos
os meus amigos

se foram.

(a bicicleta
não)

2 comentários sobre “presente

  1. “Não fazes favor nenhum
    em gostar de alguém,
    nem eu, nem eu,”

    amigo é ser de outro planeta
    de outra dimensão
    não devia nunca sumir
    mudar
    devia aparecer
    sempre
    sempre que a gente pensasse nele
    ele devia aparecer
    mas ele muda
    e a gente muda também
    uma outra pessoa engole o amigo
    uma outra pessoa engole a gente
    Um dia essa outra pessoa da gente
    encontra a outra pessoa do amigo
    sorri
    se abraça
    lembra dos engolidos
    que a gente queria ser ainda
    Aí ele vai embora porque a fila do banco andou
    ou porque ele tem que chegar lá longe até às 15:00 horas
    ou porque tem alguém esperando ele
    E ele vai
    nem olha pra trás

    “nem eu”

Deixe um comentário

