o melhor emprego do mundo

te escutar é o começo da nossa
transa,
sua voz entra em mim, afasto
o cabelo
da orelha, faço um
coque quero
tudo, todos os seus sons você me diz:
-dormi tão bem.
você me diz:
-vai botar aquele vestido?tumblr_n1x7ubvKkw1ryt4kpo1_500
você me diz:
-coloca sem calcinha.
e o meu ouvido aberto
abrindo, por você.
a cama
depois
é acréscimo, o chão
é gelado,
sua bunda
Trabalha, eu assisto de dentro e de fora o nosso amor.
5 minutos depois fizemos de novo
no elevador
só porque você me disse
ao pé do ouvido,
-bom dia.
o porteiro sabe. a partir das 9 ele fica de olho na câmera do bloco B e fecha
a janela
da sua
cabine.

 

Deixe um comentário

