soneto

tenho no braço uma marca de vacina

com 1 pinta

em cima, é feio

disseram na escola,

é esquisito.

peguei na gaveta do banheiro uma caixa de band aid pra deixar no meu quarto. usava

1 por dia

depois do banho

pra tapar.

era como se eu estivesse machucada

constantemente.

tenho gosto por suco de fruta inclusive nos bares, feito em liquidificadores anos

90 e eu pedia:

– quero suco.

– é

louca,

disseram meus amigos na mesa comigo,

-você não é criança.

comecei a pedir cerveja que ficava esquentando no meu copo até o fim da noite. discretamente eu jogava no asfalto

pra fingir que acabei

e sorria, compartilhando os assuntos

da mesa, nenhum importante.

um dia

me descobriram. Encheram meu copo de novo e gritaram:

-vira.

Gritavam:

-vira.

repetidamente, como se fossetumblr_ncqqqbipW51risgnao1_500

uma canção.

virei,

meu pescoço

queimou por dentro saiu de mim 1 Careta de

dentes

arreganhados: Recebi

Aplausos.

tenho um Gordo na axila, é

um volume

de pele

desproporcional pro tamanho do meu braço.

só uso

o cabelo

na frente do ombro mas um dia

esqueci e fiz

um rabo:

me pegaram. ficaram hipnóticos olhando meu Gordo querendo botar o dedo naquilo que, disseram, era uma

Anomalia tipo ter

3 peitos.

tenho um gosto por Manga.

antigamente eu dizia que não porque li numa revista que manga é a fruta grossa mais quente que existe.

Então eu comia manga só em casa, à noite, e sentia que

A Manga

era tudo pra mim, também porque eu sou

uma pessoa muito

Sozinha.

agora não

que entrou na moda manga na salada e todo mundo come inclusive

eu em público.

 

 

Deixe um comentário

