quase

o amor corrosivo eu não quero mais como foi o caso do felipe, pensei
vou morrer se ele não me encontrar às 11,
não nos encontramos porque
o felipe
me deu um cano,
preferiu tomar cerveja sem mim e ninguém morreu. tumblr_mszccmLvmV1sytjvgo1_500
apenas fiquei vestida
Três Dias
com a roupa do encontro, a maquiagem derretida,
Esperando.
quando eu via o corpo
dele passando
na rua vizinha de nossas casas
a sensação era de que eu precisava de uma
ambulância,
o acúmulo de Querer no peito deixava difícil as tarefas do dia, eu ia
no mercado e esquecia das compras, eu tinha
1 agenda, anotava todos os meus compromissos: não aparecia em nenhum. eu não dormia, eu mal
comia senão as unhas, senão as horas
pra ver
felipe. um amor besuntado assim é deus
me Livre,
dizem
da morte como coisa inexplicável, Pode ser, mas
o amor
é bastante pior no quesito não estou entendendo Nada, um mar
que suga
não há
forças
pra lutar contra
quando você está dentro e ele Bravo.
no amor tóxico
nada é suficiente, nem mesmo a pessoa-amada, quantos livros escritos e filmes feitos
a noiva entrando o noivo esperando, a família
olhando o padre cansado, estão todos bêbados e
pirados achando que amor
é açúcar, eu disse
pro meu amigo carlos,
enquanto tomávamos um pingado um pouco antes dele partir.
agora eu não deixo mais chegar nesse Ponto. sei que é possível esquecer um amor, já aconteceu comigo, mas
até lá
fui atropelada
lentamente
por 50
caminhões.
prefiro um telefonema às vezes só pra constar que nos falamos, fazer
sexo
1 vez por semana, esquecer da pessoa quando se está na mesa de trabalho, viver outras coisas como praticar esporte e pensar
só no esporte ou viajar
de mala
vazia. o amor tem que morar na cabeça pra ficar tudo bem.
ele concordou comigo e a gente
se olhou pensando que

se demorássemos o olho
mais um pouco
1 no outro,

(puta que pariu ia acontecer de novo)

 

Deixe um comentário

