meu número:

imagino a gente na praia no fim de ano bem do jeito que é todo mundo que se considera um casal.

Eu de biquíni dourado, dourando. Você de sunga, um

escritor.

Bebendo cerveja de olho comprido na minha

bunda quem diria que você já ganhou tantos prêmios literários, usou terno pra recebê-los, levou a mãe. Os críticos te amam não mais que as Mulheres.

Entrar no mar com você me deixa duplamente molhada,

tua mão aperta cheia a minha

bunda e a gente ri junto de boca grudada. Um homem vê

que estamos despudorados e

Gosta, nos rodeia, quer ver se sobra

1 bico de peito pra ver, um começo

de cu. As pessoas

são taradas no olho e

não é mal.

3 da tarde voltamos pro Hotel.

Transamos no hotel

Várias posições e eu jamais ficarei seca ou cansada, nosso beijo começa quando você me pega pela nuca

Me olha de frente, eu

Morro,

nunca conheci o Amor. Tive prévias que não me preparam em nada pra isso de você me comer com tamanha habilidade como se eu fosse

uma parte

sua.

A profundidade assusta porque é larga, um tipo de

deus. Com areia no corpo

Transaremos até cansar ou morrer que não é calmo

Estarmos juntos, não é assistir tv estar juntos, é um

Assassinato da loucura porque é possível enlouquecer com o fato de querer tanto assim

entrar em alguém.

Imagino nossas fotos juntos, você saindo mais bonito que eu no

Retrato que ficará na sala, à moda antiga.

Você morando longe eu morando perto

do mercado, 1 vez por ano

nos encontramos e não perguntamos de outros namorados, foda-se.

Nos encontraremos pro desfrute e por mim

pode ser sempre na praia. Fico mais molhada no calor porque bebo muita

Água.

Vamos dançar com o pé

na areia e sabemos que tudo o que fizermos vai acabar em

sexo, hora ou outra. Minha alça do vestido escorrega,

você beija meu ombro com língua. Percebe que eu tô sem calcinha. Eu coloco

a mãotumblr_nx90vrdVbp1rp99j0o1_r1_500

no teu pau:

duro, meu

deus. Sempre a mesma coisa e ninguém enjoa. Você disse que eu pareço com uma atriz de cinema que você esqueceu o nome, ou seja

eu poderia fazer cinema e isso me parece um elogio já que gosto muito de

cinema.

Você vai me chupar e serão os melhores 15 minutos da minha vida, Você me chupa e me olha

úmido, você vai

me Comprar o colar bonito que vi na barraca do José, esse homem praieiro que trabalha beira mar desde os 11 anos, hoje

é o filho dele que tem 11 anos

E mora na cidade com a mãe porque o amor deles foi de verdade, por isso acabou.

O nosso

nem começou, imaginar que Sim é bastante divertido, mas sei que se

Um dia

Ficarmos juntos não vai ser nada disso, brigaremos

rapidamente

Ou você já deve ser casado

ou esse entrosamento todo deve ser só de dentro da minha cabeça, projeções,

projeções. Sempre fui muito cor

de

Rosa quando é pra falar de amor. Ainda assim, mesmo que seja uma bosta,

 

me liga pra gente conversar.

2 comentários sobre “meu número:

Deixe um comentário

