um aniversário muito triste

Deslizo,

escorrego, fujo de

todos que me amam e que eu amo também, mas

não quero agora.

A solidão eu preciso que ela more em mim um pouco mais, sem pressa.

Disfarço, falo, vamos

Almoçar outra hora, dá tempo, finjo, faço

força para parecer legal e numa

boa,

quando por dentro estou querendo cavar um poço fundo

Esquecido

Do mundo dentro de mim e sumir

das vistas.

Volto, se voltar, só se eu sentir saudades incontroláveis de estar em companhia de novo. Se for saudadinha,

não volto. Se me bastar o isolamento não quero ver nunca mais nem a minha mãe.  Quero 1 morte da vida

que levo e que me leva

embora

num Carnaval qualquer que deu errado, um carro alegórico sem pneu. O carnaval é sempre um pouco triste. Fujo dele numa carona

de um homem que nunca vi e que pode ser perigoso mas eu

aguento, pelo menos

estarei viva que o medo

mantém vivo por conta da respiração ofegante.

Nessa tarde,

A minha casa está vazia por horas. Até estranho, estou no vício da dependência de companhia, minha rotina está sempre muito ligada com as pessoas que moram

Na minha casa, sozinha não sei nem

Adivinhar

qual é o meu tempo Interno.

Estou parada de frente da janela olhando a cidade. Não tenho forças nem

Pra descer. Me derramaria no chão agora, não pra morte, mas

Pruma Pausa. Gostaria que as pessoas fossem mais câmeras

Lentas.

Gostaria de ter mais uma chance de viver a minha infância.

Gostaria de me demorar mais na rua quando saio. De esquecer com mais facilidade, inclusive me esquecer.

Hoje é o meu aniversario.

Não vai ter festa, não convidei

um grupo de queridos pr`um jantar. Hoje é meu aniversario e eu quero me manter em silêncio, não sei por quanto tempo ainda

Faço anos então eu preciso pensar se desisto agora ou se sigo tentando nesse meu quase não perceber o mundo girando e eu parada de tudo, Amarela de tudo.

Devo ter algum problema renal.

Deixe um comentário

