o verdadeiro coração

o sono mora no olho, o sonho

também, o feio

também.

meu feio

é muito morador de olho. Meu bonito, meugiphy

cansaço. Minha fé, minha

fome. As maquiagens todas

no olho. Uma foto é recusada quando alguém está de olho

fechado, ou seja, muito importante mantê-lo aberto. Morte fecha olho.

As ilusões

abrem.

Os excessos de cerveja e

de vinho deixam

o olho pisca-pisca. Minha família mora no olho,

minha vó lá no fundo do olho,

a dor de cabeça

também no fundo, junto

com a vó antiga. A saudade respinga

Olhuda.

Meu ego. Quando estou doente se nota

Pelo olho.

– Tá abatida.

Dizem, é pelo olho que ve(e)m.

Os maiores mentirosos mentem pelo olho. São gênios,

poucos conseguem ter esse acesso a estrutura da Iris e modifica-la assim ao ponto de mentir e as pessoas

acreditarem olhando nos olhos. Os mentirosos amadores não encaram.

A força do olho no olho é um Soco em câmera

Lenta.

Um músculo, o olho.

Um pântano. Paulo

Autran tinha Olho
Afluente.

A intimidade

nasce do olho. O olho tá grávido quando um casal começa no Amor.

O silêncio de dizer todas as coisas do mundo sem dizer é a Mansão do olho, 1 casa Enorme com jardim sem portão e

Invisível.

Deixe um comentário

