de uma tarde um pouco triste

minha boca estava com gosto de morte. Tomei água, engoli comprimido, escovei o dente com escova forte, ensaboada de pasta na

língua e o espelho de Frente,

me dizendo que o tempo

passou um bocado, pra mim. Ouvi

com a leveza do Longe

os gritos das crianças na

rua. Animadas, na rua. Já gostei muito de crianças, estou

cada vez mais nuvem delas, isso

por fora. Por dentro

o tempo passa mais devagar. É Na pele que a velocidade da vida

se nota. Ainda assim a alegria,

hoje,

está cada vez mais atrás

dos móveis empoeirados do sótão que é meu peito,

preciso tirar

muita coisa do lugar pra encontrá-la e deixa-la na mesa da frente, pra`s visitas.

Flores no vaso de água, a alegria. Nunca flores

na floresta. Se paro pra pensar

fico triste. Culpa dos casais em mesas de almoço. Eles

se olham pouco, o celular rouba-olho, mesmo quando não tem nenhuma nova mensagem ou

notificação de amizade e tem

Tudo

na pessoa sentada na frente, ideias, o passado, livros lidos, dentes, 1

coração. Mesmo assim

a pessoa da frente interessa pouco, colocamos o dedo e o olho

diretamente na tela

do celular. Engraçado viver hoje em dia. O se importar on line

só demostra o quanto

não nos importamos 1 pingo. Não Seguramos

A porta do banheiro pruma pessoa do

mesmo sexo entrar e não

Salvamos dos carros

a bexiga de uma criança porque estamos muitotumblr_lqrd78VOpz1qd2ezvo1_500

Distraídos on

line. Eu salvei

a bexiga de uma menininha, ontem.

Quase não consegui, porque sempre que preciso fazer algo importante, sinto que

não sou capaz até

Ser,

de fato, e acreditar mais em mim por isso. Sou

dos fatos.

Masquei 1 chiclete em busca da dedetização. Estou muito séria, no espelho.

Estão me chamando de senhora, na rua. Perguntei pra alguns amigos:

-Você se imagina velho?

Responderam, muitos deles, que preferem não-pensar.

Retruquei que envelhecer é Medalha da Luta. O corpo não passa ileso na vida. A vida

É Foda, agulhenta. O corpo

não fica inerte. Mas é certo que Os animais envelhecem melhor. Vi senhoras

Lindas, na última viagem que fiz. Senhoras maquiadas usando batom cor de rosa e

glitter. Por que

As pessoas

Rejeitam o

feio? Um sujeito me disse que sou mais gostosa em fotos,

ao vivo,

Feinha. Esteja Belo, constantemente, esta

é A exigência-Mãe. E eu feia, feinha de tudo, Sobre(vivendo).

2 comentários sobre “de uma tarde um pouco triste

  1. Ainda há bexigas hoje?
    Fiquei pensando há quanto tempo não vejo crianças com bexigas. Talvez porque as festas das quais participo não tenham bexigas mesmo, nem crianças; e, como disse, dificilmente tem gente. Mas tem as fotos e os vídeos na internet.
    Boas demais as palavras, porque tocou.

Deixe um comentário

