a música que toca no despertador é get back, dos Beatles

um sonho dura cinco minutos, no

máximo. Abri meu olho por conta
do barulho do desperta(dor), olho duro de
abrir,
minha cara
lotada de sono como se eu
tivesse dormido 2 horas e não
8, pequenas mortes diárias o sono, a cama
engole você profundo, preguiçosos
moram dentro
do colchão, foram
sugados porque são fracos na hora de
pular da cama. Acordei nervosa porque meu sonho
não foi bom.
Misturei os homens, lembrei de 1 que me apaixonei aos 20
E que quase morri, agora olho fotos e nada. Mas na época,
Morte por afogamento.
Só acabou porque na transa, depois do longo período platônico, ele me tratou como puta, pegou na minha
Bunda feito
carne, deu um tampa gordo jogando ela pra cima, Blag!, me abriu as pernas, meteu por trás distraído
Como se assiste
uma partida de futebol de um time
que não é seu. Gozou. Depois meteu de novo, agora me colocando de frente,
chupou minha teta não porque era minha mas porque era 1 teta,
cada um de nós
olhando pra outro lado, Frio, foi
uma noite muito
fria, quase pegamos um cobertor.
Depois disso nunca mais eu quis
saber daquele homem terrível.
Mas no sonho de hoje estávamos juntos ainda quando ele
terminou comigo.
E foi um desespero, eu abri a boca chorando sozinha no chão
Da rua, gritando eu te amo, você é um ser apaixonável, não conseguirei as coisas da vida sem você, meu deus, quero a morte, fiquei
na estrada
Esperando ser atropelada quando o despertador tocou.
Foram 5 minutos
brutos que me bastaram para eu lembrar do quanto se apaixonar é um caralho, às vezes.
Larguei
da cama, o olho ainda duro, escovei os dentes, exagerei na pasta
Ardida
Pra sentir que
Sim, minha realidade é isto e não
o amor.

Deixe um comentário

