interpretações e outras coisas pequenas

avistei da minha janela 2 namorados dando corda pro
sexo, vi
1 cachorro profundo
acordado sozinho no quinto
andar.
Vi uma moça que se esqueceu na sala,
de tv ligada
até amanhã, vi um tapete embolado
no corredor do quarto
andar, eu vi
uma janela fechada e imaginei 1 casa com criança indo pra aula amanhã e vi
outra pessoa
também com Insônia além de
mim
olhando
pela janela
como remédio do jeito que eu
pensava as soluções noturnas também, pensava:
de tanto ver pego no sono,
mas
as coisas que a outra pessoa com insônia via
eram tão completamente diferentes
das minhas que
não parecia estarmos olhando pra mesma
cidade.
Sorri pra ela, é pena que de longe

o sorriso não se vê.
tumblr_ngv0h2Dh4C1r64ru8o1_500

Deixe um comentário

