precisamos envelhecer

seu aniversário estava longe. Você me disse que
Tínhamos tempo pro Amor
assentar até o seu aniversário, ouvi de você muitos prazos e eu sempre te pensei 1 covarde, mas
bonito por dentro. Menino por dentro, com as suas perguntas sobre os meus melhores horários, teus planos. Tudo mudou em 3 ou quatro semanas, quando você me viu na rua por acaso e preferiu fugir que não.
Nos desistimos mais
Rápido do que sequer imaginei e imaginei que seria
muito rápido. Eu disse:
– Que merda foi aquela de você fingir que não me vê?
E você disse que me viu
Nada, estamos
Todos
Mentindo tanto inclusive pra nós mesmos, mentimos impunimente
inclusive na
Internet, as cadei(r)as
lotadas de
Loroteiros.
Topamos nos esquecer, o que parecia vital virou
punheta de 5 minutos no banheiro do trabalho numa boa. Em nosso fim que não teve começo, parecemos 2 crianças não-lúdicas,
2 Crianças mimadas,
Rançosas que pensam que possuir um lápis é amar o lápis
quando sabemos que
na verdade,
Possuir um lápis é
Possuir um lápis.

tumblr_mruuujBWlS1qmvy8zo1_500

Deixe um comentário

