o Estrangeiro

roí minhas unhas antes de você chegar. Estava menstruada, cansada,
tão entregue a condição de ser
humana. Tentei adivinhar o corpo de um
Inteligente, como seria o braço, o olho, o gesto e
nessa matutação
ficou difícil conversar com você de dentro da minha cabeça, 1 gênio
ganhador de prêmios,
estudador de almas, me encolhi.
Mas foi só você chegar que eu
Esqueci da caricatura que criei de você, esse homem normalzíssimo,
magro, com rugas nos cantos dos
olhos, cansado também,
voz cansada
Também, agasalhado, carregando uma bolsa cheia de bagunça, Respirei.
Entramos no táxi como velhos amigos. Falamos frases sobre a correria da cidade grande,

– que trânsito aqui, você disse,
eu te deixei entrar primeiro no táxi
pelos resquícios de divindade
que projetei em você. Paguei nossa noite no cartão de

débito,
um restaurante japonês na consolação, você
Aceitou tudo inclusive a mim, uma pessoa
Regular que para acrescentar qualquer coisa que seja no mundo
Ainda precisa
Envelhecer.

Transamos rápido numa esquina, antes de pegar um novo
táxi. De saia
abaixei a calcinha e colamos num muro, 2 ou 3 beijos longos e teu pau já em mim, um Pau
de gênio não tão genial assim.
Te ver de tão perto com a boca na minha era estranho. Te ver com cara de total
Descontrole 
pelo contato da tua pele com a minha

era muito

muito
Estranho, fiquei na dúvida se não te

Imaginei.
Gozou?, você me perguntou depois de
Liberar seu gozo que
se misturou com meu Sangue, os líquidos ficaram cor de
ferrugem.
Uhum, eu disse.
Trocamos telefones. Ninguém se ligou.

tumblr_n57o78UmE61qzxe65o1_500

Um comentário sobre “o Estrangeiro

Deixe um comentário

