Tempo

encontrá-lo hoje mais tarde

não lembra em nada

encontrá-lo hoje mais tarde há dois anos.

Em nosso auge, meu olhos eram os dele, eu mal respirava no dia do encontro

marcado, éramos amantes. Semanais, mas bastante profundos quando o assunto era sexo.

Acabamos, quando ele casou. E depois de anos, 1 café para hoje

à convite dele, feito

pelo facebook.

Dormi normal essa noite. Não fui ao banheiro. Não super escovei os dentes de manhã. Quase mandei uma mensagem dizendo:

deixa quieto. vamos nos esquecer. 

mas não era medo ou vontade de vingança por não me sentir tão amada quanto eu dava amor. O desistir aqui

era pura

falta

de ânimo.

Mais tarde tomaremos um café. Um café frio, imagino.

Um café de grandes grãos.

Não desmarquei.

tumblr_m7jqjuXKEo1raycc9o1_500

Reprodução

os cabelos debaixo são bem rapidinhos, se

esfregam tanto e com tanto ímpeto

que é bem capaz que surja o fogo a partir disso

e então vai dar pra cozinhar aquele pernil congelado em cima da mesa, morto há quanto tempo?, pra

virar estofo dentro

da barriga dos 2 que estão desprovidos de pano, mas

munidos pelo chiado que faz

a noite quando dorme

a cidade.

De tanto se esfregar,

subir,
descer,

rebolar é capaz dos 2 virarem 1, ou fazerem 1 só que

em tamanho menor.

Quando, depois de 9 meses, sair a pessoa do ventre

da que tem em si esse órgão abridor de espaços, então essa criatura mini se parecerá

muito

com os 2 que a fizeram, mesmo que ela diga que:

-Não.

quando crescer, e ela dirá que não quando crescer, mas

é fuga e os pais morarão pra sempre dentro dela

inclusive toda

a árvore

genealógica.

tumblr_n3l0g8m7nC1s1fuk6o1_1280