Laudo ou Suco de uva é o novo leite

O vidro do suco de uva é verde. A tampa

É roxinha. O suco de uva é roxão, suja até o dente, o suco
Quer ser vinho. Eu
sou marronzinha. Meu cabelo é
castanho, dentro de mim
meus órgãos menos a vesícula e você
que não sai, me habitando. Vou te arrancar,
preciso só de 1
Alicate. Agora
tenho azia. Há dois meses queria
descobrir qual era a sensação de queimação no estômago que diziam sempre, até o Fábio Porchat
dizia
na televisão. Descobri. Não foi
a melhor descoberta do mundo. Deve ser alguma coisa que ando comendo, pode ser culpa do suco
de uva, fortão de
conservantes mas no vidro tá escrito:tumblr_nlqy3kBQrU1qcbjtzo1_500
-orgânico.
O pessoal lê e compra 4, rende pra família inteira.
Uma amiga me disse que eu estou muito
Magrinha.
Outros também me disseram, perdi 2 quilos e dois quilos prum magro
é perder 1 seio.
Outra amiga
Me receitou 1 medicamento spray, eu estava com dor na Lombar.
3 dias depois dei retorno. Disse:
– brigada, o remédio é ótimo.
Ela
não lembrava que tinha
me sugerido
remédio
nenhum.
Um dia sumo. Meu rosto
É pequeno.
Quem vai sentir a minha falta é minha mãe, que gosta muito de conversar comigo.
De resto, o pessoal agradece.

