Fali

combinamos de não nos esperar: estraguei os planos.
te espero diariamente,
as pessoas conversam comigo e por dentro
eu sou só espera
de você
chegar.
Combinamos também que eu
Iria mais,
conhecer lugares pode ser importante se você estiver aberto,
-Vou me abrir.
Prometi, só que
essas viagens que você quer fazer São tolas, são iguais a todas que temos feito.
Buenos Aires sim seria novos ares mas falta dinheiro, talvez com as suas milhas, talvez com as milhas
do meu pai.
Que porre sair pela cidade de sampa, achei
que era só virar o ano e as coisas em mim também virariam, as coisas ficariam reposicionadas,
mas elas continuam tão antigas e (de)cadentes como sempre
foram.
Planos nunca funcionam, não sei porque perdemos
Tempo imaginando Se.
Gostamos de gastar o Tempo. Depois de mortos, morreremos
de arrependimento de tão tarde que será.
No primeiro dia do ano eu acordei resoluta,
Vou mudar, pensei. Ser
alguém, vou exclusivamente fazer o que penso mas
A distância entre

pensar

e

fazer
é lá no Japão, eu
tinha esquecido disso, penso sorrindo enquanto dou o último gole
na minha cerveja long
neck. Os bares da augusta não se renovam. Nem as pessoas, nem os discos, depois de 2 meses vou no sebo e os lps são os mesmo, ninguém compra nada, não há dinheiro, esse
papel com cheiro
Esquisito.
Já tentei mudar outras vezes aproveitando a virada do ano,
Sempre me fodo
Mas não deixo de
tentar. Agora é carnaval, 80 por cento das pessoas
Estão contentes. Pelo menos haverá pegação, elas pensam, pelo
Menos de sábado a terça não estaremos tão só. Haverá cerveja e música, alguns amigos que pensamos que são amigos, só o tempo
Dirá e geralmente
ele diz que Não. Depois da folia, será mais
Do mesmo até o próximo feriado ou fim de
semana,
Olhar pra praia pela milésima vez pode ser bom, afinal.
Passo tanto tempo trancafiada no meu apartamento. Vez em quando topo
Um café ou outro, arrisco
não porque quero, mas
porque me faço querer. Não mudei em nada,
nem
Pretendo, será melhor no dia que eu me aceitar em mim
sem resquícios de qualquer revolução pessoal possível, será

a paz.

tumblr_mzttnfZoKp1rsxbklo1_500

Um comentário sobre “Fali

  1. Olá, me chamo Alexandre e sou dono do blog https://feelingsofaguy.wordpress.com/ eu sempre procuro conhecer novos blogs e ler os conteúdos deles, não sei se já passei por aqui mas caso não tenha passado só digo uma coisa “Não pare de escrever” caso não conheça o meu canto aqui na web te convido a passar por lá também. Obrigado e até a próxima 🙂

Deixe um comentário

