Ele não é meu namorado

calcei por volta de doze sapatos tumblr_md5r8vgqJU1r5f81zo1_500 (1)

antes de sair pra te ver, como se
a escolha de 1
pudesse fazer qualquer diferença no jeito
que você me olha. Às vezes sinto que
se não fosse pela minha coxa,
você me acharia
Feia, eu me lembro do dia em que você me disse:
-Gosto de mulher Bonita.
não estou Disposta
a te perder.
Te sinto pequeno e bruto, depois tu coloca óculos escuros e chama o lugar que cê trabalha de:
-Teatrinho.
Quando cheguei na sua casa você me chamou pra morar contigo. Me Mostrou os cômodos, eu
Não disse nada, sei
que não foi um convite. Tomamos sorvete, você me fez perguntas difíceis eu disse
Sim pra muitas, tive mesmo um amor que me matou.
Sua cozinha é dividida em 2 partes, a parte que fica o fogão é pequena e boa, diversas mesas na sala, cada uma comprada em um
Lugar diferente, tu tem um apreço por coisas velhas, eu pensei aquelas mesas como moças de 4 pernas e a nossa tarde, única que tivemos, durou
Por volta de 3 horas, depois
um táxi.
Me deixam Besta, esses aplicativos de hoje,
o motorista chegou depois de 15 minutos e você queria foder de novo, enquanto isso, no meio da sala, teu irmão no quarto de cima, tu
Me beijava o pescoço com teu beijo sozinho, que
não me deixa respostas, é
você na minha boca, nunca fui eu na sua.
fiquei molhada, você me pegou na bunda, você enfiou a mão na minha bunda como se eu fosse imensa, pensei em derreter e o

O taxi

Chegou.
– BÍ, BÍ.

Levantamos as roupas sem nos olhar
Nos olhos. Você me acompanhou até o portão,
Teu dog também, 1 deles, que o outro
Quase que não deu as caras. Tuas vizinhas todas sentadas na porta de suas casas com roupa de verão, elas pareciam tão castas. Nos deram tchau e 1 delas te disse qualquer bobagem sobre o tempo que
Te fez
Sorrir.
Te desejei boa sorte,
nos beijamos seu beijo e ali
Eu subiria as escadas de novo, falaria pro moço
do táxi:
-me Espera.
E foderia
a última
contigo por 5 ou 6 minutos, teu quarto com cheiro de gente, a sua grande cama de artifícios, sua língua me abrindo por dentro, você me assopra, se apoia, quantas mulheres já passaram
por aqui?
Mas não subimos.
No portão você me chamou de gostosa e depois de cinco minutos no táxi,
o motorista me disse:

– Legal esse lugar que mora teu namorado.

Um comentário sobre “Ele não é meu namorado

Deixe um comentário

