é porque agora ele tem namorada

houve um tempo em que a gente se via todas terças e
quintas
pela manhã.
Fazíamos Inglês não na mesma sala
por isso
o nosso tempo
era tempo de
intervalo que
dividíamos sem mágoas com o pão de
Batata, ás vezes
um café.
Não me lembro quando
começamos a nos entender, deve ter sido eu, geralmente
gosto assim.
7 e meia da manhã antes do trabalho era o melhor horário do Dia, você de camisa, eu de ginástica.
Conversávamos sobre os Beatles já no
Let it Be e as músicas que não morrem nunca.
-Meus netos cantarão os caras. – você dizia gargalhando e eu achava aquilo
lindo. Falei do meu aniversario no dia do John, que
era terrível o fato dele ter morrido e falávamos também sobre literatura, entre um gole
e outro
no expresso. Eu disse:
-Você já leu Clarice?
Na escola foi a sua resposta e escolas estragam tudo. Explicam as coisas que são de sentir, dão
provas
que são Provas de tédio e por isso
você não gostava. Porque não conhecia e não foi culpa sua.

Te comprei um livro dela. Te dei embrulhado, mas
não era presente.

Foi numa
livraria que
Hoje em dia já fechou, o shopping mudou muito.
Você também,
depois de 6 anos. Te vi ontem do ponto, caminhando na rua com sacola de mercado. Você me viu também, inclusive
Já nos vimos outras vezes, moramos perto e
Sabemos disso. Mas sempre
um de nós
Prefere fingir que não. Escolhemos nos Ignorar mutuamente
e eu não entendo esse vazio que o Tempo
Faz
Com certas pessoas
Depois que
Passa
Um tempo. Deve ser pra existir
a palavra
Saudade.

tumblr_mwhokujMys1rl43tto1_500

Deixe um comentário

