Somando as duas, nossas fotos tiveram 54 likes

a gente tinha quebrado a cara de novo, não
desistimos nunca,
fomos criadas assim. Pra acreditar no amor,pra tentar mais que Uma, pra
começar de novo, mas

dessa vez,

depois de

t  a n  t  a  s,
estava sendo

especialmente Difícil. O meu me trocou por outra

Gata
de menos de 20 anos, eu tenho
vinte e seis. Não telefonou, não voltou nem pra buscar a mala. Provavelmente não nos veremos nunca mais, quiça numa esquina

daqui uns 5 anos, eu de cabelo curto, ele vivendo em outro bairro.

O dela,
pegava dinheiro e só, não queria transar. Também não queria
lavar a louça mas gostava de meia na gaveta. Minha amiga mandou ele à merda: achei
o Mínimo.

E naquela noite de sexta

a gente encostou a carro no canto da estrada, abrimos no braço as nossas cervejas quase quentes mas
ainda assim

eram bem melhores que os nossos ex-amores e

ficamos olhando a Lua, rindo das nossas tristezas,

sempre tão parecidas.

– É bom saber que eu tenho você.

eu disse a ela, e nossos olhos ficaram molhados. Tiramos foto, colocamos na Internet enquanto

o cel ainda tinha bateria. Depois
nada, não

planejávamos voltar tão cedo, pelo menos

não

dessa Vez.

tumblr_lr47eqz7YF1qzjgx5

Deixe um comentário

