é difícil, depois de estar atento,
experimentar o
Distraído.
Passaram- se anos, foi quando percebi o
quanto
tudo está errado. Os esquemas sociais, passando pela família. O dinheiro pra comprar cigarro, os deveres
tanto pro banco
quanto ligações telefônicas pra dizer
do Amor.
Um dia
contei pra alguém que o amava, ele
Não reagiu do jeito
Que sonhei, disse só
-Tudo bem.
E a vida seguiu em
Frente.
Ninguém morreu. Não se morre mais por Amor.
Nada está no lugar ideal, desde de manhã.
Nem a distribuição de produtos nas prateleiras do mercado, eu acho que pães vem primeiro que frutas, nem as leis de trânsito, eu
Acho que pedestres
também precisam de faróis, os poemas
Estão fora de ordem, as frases estão vazias, os poetas ou nasceram antes ou chegaram Tarde, não
Concordo com nada,
Nem
comigo mesmo.

Ainda assim
Todo dia que levanto da cama, levanto
Cheio
de Esperança

tumblr_mub9gvPeJ41ql734to1_400

Deixe um comentário

