queria saber em que esquina eu esqueci meu coração

– não converse na aula, menina.
– não chore.
– fale mais baixo no telefone, no ônibus.
– não dance em lugares públicos.
– especialmente não beije em lugares públicos.
– não expresse seu afeto com tamanha intensidade, assim
cê sofre muito.
-feche as pernas.
-abre os olhos.
-come, se não cê emagrece.
-chega de comer se não tu fica gorda.
-essa roupa não serve.
-esse emprego não dá.
-esse filme não presta.
-arruma essa cara.
-dá um sorriso.
-vamo tirar uma foto?
– vamo tirar outra?
-escuta essa música.

E tudo
o que eu queria
nesse mundo
era o
Silêncio.

tumblr_ncsjp9FItD1qia1o1o1_500

2 comentários sobre “queria saber em que esquina eu esqueci meu coração

Deixe um comentário

