o aviso

disse ontem, pro’s rapazes da rua:tumblr_mxh5i9bWxP1qdr8w8o2_500

– Olha,
cês viram a Lua?, ela
tá Linda.

Eu estava de longe,
percebi que eles
não me ouviram.
Acharam que eu estava dizendo de Oi e me acenaram com ares contentes, eu disse:

– Não, a Lua! Olha como a Lua está linda. Baixa. Inteira.

tumblr_mxh5i9bWxP1qdr8w8o3_500Eles olharam pro céu.

Durou 5 segundos, o levantar de pescoços, mas
foram os meus
melhores cinco segundos do
Dia. Antes que eles pudessem me dizer de opiniões, eu
entrei no Fusca e
acelerei pra
casa.

queria
mesmo
que eles Olhassem. Não queria palavras, descrições, adjetivos. Queria só que nunca maistumblr_mxh5i9bWxP1qdr8w8o1_500
ninguém ficasse Distraído
toda vez que uma Lua como
aquela
brotasse
no céu das
Noites,
sempre tão ocupadas
com Nada
que seja Imortal.

Deixe um comentário

