Acontece que está todo mundo com medo

numa Festa,
Importa mais se tem Tomada do que gente
ou
pelo menos
Bebida,
tudo fuga
do mundo de uma
figa.

Eu vejo pessoas sentadas
lado
a
lado
sem se ver, isso
já vem da escola, 1998,
eu
vejo
pessoas olhando telas mais que rostos,
lendo mensagens mais
que lábios,
eu vejo
Ninguém
e todo mundo, eu vejo a mim,
entregue a uma força
mais forte
chamada Tendência e
de tão Severa que fico
com o sofá lotado de quem
não
está

também eu

desisto da vida

e foco
meu olho

no celular.

tumblr_n9esiu6CX31qzi2aeo4_400
Deixe um comentário

