Homem ao Mar

as Canelas, eu

nunca

havia pensado nelas como qualquer coisa

além

de um

couvert de

pés mas

Tu,

que espalha as Belezas em

rede,

me confessou que Canelas são

na verdade

os termômetros mais confiáveis de uma Transa. Sim, nós

fêmeas

fingimos.

Quantas,

tantas vezes,

não sentimos  n a d a e aquele sujeito sem fim em cima da gente

se movendo

feito

bicho

e isso

não acaba mas

tem que acabar.

Porém,

na hora do teatro,

duvido muito que qualquer mulher tenha pensando

em suas

Canelas.

Garotas enganam bem no rosto, o peito,

o tórax contraído,

o pescoço que  tomba e o cabelo

que fica mais longo

invariavelmente.

Tenho passado tempo demais pensando nisso, no clímax  de todas as mulheres do mundo e no meu próprio, claro, já que não consigo mais

chegar no Ponto sem análise. Se tivéssemos escamas

elas

Abririam

e

Fechariam

feito valsa

num

orgasmo. Mudariam de cor mas não de tom. Iriam de um azul

mentolado

pr`um

verde severo caso

fossemos

sereias. Não existiria engano, mas

somos mulheres e

as canelas

não mentem.

Achei tesudo tu me dizer dessas coisas. Queria arrancar mais poesia de você. Sei que cê guarda na barba 4 ou 5 segredos e  me diz:

– Não conto. É trabalho de uma vida, essas observações. Não as revelo assim de graça.

Entendo,

você

está certo

somehow. De resto,

sei apenas que tu Aprecia canelas roliças além de ter confessado

nas entrelinhas

que as minhas

São

seu

Par.

Implorou-me, no entanto, pra que eu não usasse polainas, que

essas meias sem pé não passam de calcinhas de canela e tu é o tipo de homem

que gosta

de tranco,

desses focados que arrancam

a calça e metem

com força. Eu:

-Mas eu adoro polainas, baby.

E me encontro assim,

dando justificativas pr`um homem que

eu

nunca

vi

mas

kind of Amo nessa

massa

de gente

carente daquele velho

Brilho

que eu só encontro

nos marujos e

nos

malditos.

Dancer

(*foto by Jean Loup Sieff)

 

 

Um comentário sobre “Homem ao Mar

Deixe um comentário

