o almoço da Loba Maluca

Nos encontramos de novo. Ao seu lado emagreço e quase não percebo que sou 1 mulher.tumblr_mjnpsjgwuP1qapqu8o1_1280

Sinto (me) filha numa relação promíscua onde minha voz afina e eu respiro mal. Tenho dores de barriga e fortes pontadas nos Seios.  Se tu os lambesse com calma quem sabe? não passasse mas

acontece

que eu não sei lidar com Transas. Te ver é  sempre mais ou menos como estar distraída, até esqueci meu livro da Hilda no teu carro, ela ficaria orgulhosa, sexo-lógica como era, essa mulher

em seu tempo. O problema sou eu que,

com você,

me transformo em alguém menos puta, perco a sensualidade, posso falar das maiores atrocidades  que não deixo

ninguém

molhado.

Transas

não são sobre o que você fala mas sim sobre

o como você

fala. Por exemplo, posso dizer:

-Beterraba.

de jeito mais erótico do mundo, é um dom, e deixo qualquer homem de 4 mas contigo

perco a força, ganho sede e uma vontade louca de cair de boca, mas fica

na

vontade.

Tu me fascina a ponto de me congelar aos 15, época em que eu era um broto e achava qualquer garota

30 vezes mais bonita do que

eu.

Ontem a gente no carro foi a prova, tu

colocou seu som e eu tremendo

por dentro,

tentando ser natural ou comportada,

não podia escandalizar meus desejos,

não pude. Queria dizer:

-põe mão aqui, em mim, por deus.

Mas

Fiquei

entre a curiosidade de abrir teu zíper e a sobriedade de ser boa moça no acento de um homem que não é meu.

Ainda.

Porque descemos do carro e uma velha perguntou se namorávamos. A danada era quase cega, tinha 90 anos,  mas sentia bem as coisas. Eu disse:

-Não.

e Tu:

-Ainda não.

Sorri e morri de vontade de lascar-

te

um beijo

grave

daqueles que valem

por uma metida.

Da próxima vez que nos vermos

-pode ser em novembro-

Eu pego meu livro e abro

teu zíper.

2 comentários sobre “o almoço da Loba Maluca

Deixe um comentário

