Insônia

(aos que preferem a vida que acontece de noite) 

Virei de costas pro espelho e olhei minha bunda:
Que merda, -pensei.
Quem dera ela nua
fosse tão boa quanto é de calça. Essa história de refrigerante é o que me fode.
Minha bunda
é o resultado do açúcar e eu devia mesmo tumblr_lst0nm0Ghy1qzutuuo1_500
é só comer fruta mas
existo
e prefiro
o chocolate.
Continuo a análise. Estou entre triste e
bem humorada, porque
afinal
é uma bunda feia que ninguém
jamais
recusou.
Só mulheres e, se eu fosse lésbica,
aí sim
eu estaria na merda. Não há nada pior do que o olhar de alguém
que tem
o mesmo que tu.
Largo do espelho, vou à cozinha. Escolho sempre a cozinha quando é noite de lua cheia.
Abro
a geladeira
ansiosa: quanta diversão, meu deus. Do pudim a cerveja, a vida deve ser terrível pra quem
não tem
comida.
Além de toda aquela merda do quem eu sou? e pra onde eu vou? Toda aquela porra de angústias existenciais,
ainda por cima
Você
Não tem nada
para comer.
Mas sempre resta o trepar, o que dá
praticamente,
na mesma.
Faço um sanduíche pensando nisso e pensando no pinto daquele professor de Geografia, enquanto meu dog dorme pesado ao lado do fogão.
Ligo o rádio, é John Coltrane e eu
tenho vontade de chorar.
Choro.
Os programas todos ficam bem melhores depois das 2,
assim como as janelas e também
as praias.
Já viu o mar de madrugada? Já viu você? As coisas ficam muito mais interessantes
sob a luz da lua.
Menos minha cama,
claro.

Um comentário sobre “Insônia

  1. Esses dias eu estava no face e resolvi compartilhar um pensamento parecido com o seu. Aqui está:

    “Dia após dia, quando a noite chega,
    chega também uma suave estranheza
    que apenas se sente, mas não se pode explicar…
    Lembranças…
    vontades…
    saudades…
    Tudo parece se intensificar.”

    Agora vejo que não é apenas uma sensação, é a realidade.

Deixe um comentário

