Sussurra que sim

O outono se tornou a minha estação.

Sinto possibilidades de voo. Sei que posso, caso queira. É uma questão de princípios.tumblr_lluoxrlVEO1qiywnxo1_500_large

E de música, claro.

Em outono, a gente fica meio deus. Culpa do céu, que coleciona cores. Ou do vento, que cheira frio.

Mas a culpa também pode ser sua.

Não fuja.

Com esses olhos grandes, esse rosto lindo, esse nome sério.

eu

te chamaria de Pedro, um bom nome para homens com

32.

e te chamaria de amor

também.

Não duvide.

És meu tipo em cada detalhe.

Meu chico.

Sou fogo ao ver-te.

Se te ignoro vez em quando é porque não sei me portar em sociedade. Especialmente quando é outono e me encontro perdidamente apaixonada por

v

o

c

ê

Que amém.

Fazia tanto tempo.

Enfim uma criatura , dentre milhares de outras,

me salvou do lugar comum.

Sou poeta, te contei?

Preciso de romances.

Espero ansiosa pelo momento em que a gente

se conhece melhor.

Quero te ver pelado, chico.

Sou do sexo.

Quero ficar com sede de tanto te lamber.

Quero arrancar sua roupa com cuidado.

Fazer a janta

Te colocar a banda que eu mais gosto. Tenho vitrola

e tenho o agora

pra te oferecer.

Outonemo-nos.

2 comentários sobre “Sussurra que sim

Deixe um comentário

